MENU

Atlético-PR ainda não tem time definido e segue fazendo testes

Atlético-PR ainda não tem time definido e segue fazendo testes

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 4:20

O Atlético-PR disputou cinco jogos pelo Campeonato Paranaense de 2011. Foram três vitórias, duas derrotas e a quarta posição na tabela de classificação conquistada com a vitória de 4 a 2 sobre o Roma de Arapongas, no último domingo, fora de casa. Mesmo com os bons resultados aparecendo, o técnico Sérgio Soares ainda faz algumas experiências e não tem definido os titulares em três posições.

Na lateral-direita, Wagner Diniz disputou um jogo completo, foi substituído por Marcos Pimentel em outros dois e ficou no banco nas últimas partidas. Outra indefinição é na zaga central. Gabriel foi titular na vitória sobre o Roma e pode roubar a vaga de Manoel, que tinha atuado nas quatro primeiras partidas e cumpriu suspensão no domingo. Ao falar sobre a disputa, o técnico Sérgio Soares adotou um ar de mistério.

- O Gabriel realmente foi bem. Isso ainda vamos decidir - disse na coletiva após a vitória sobre o time de Apucarana.

A última dúvida é no meio-campo. Branquinho, Deivid e Fransérgio se revezaram na posição. O último, titular contra o Roma, mostra confiança e quer começar entre os 11 na partida frente ao Cascavel.

- Não sei se (a minha titularidade) está garantida. Isso é com o professor (Sérgio Soares). Mas vou trabalhar para quarta-feira estar de novo dentro de campo - afirmou o volante.

As outras oito posições parecem estar definidas. O goleiro João Carlos, o zagueiro Rafael Santos, o lateral-esquerdo Paulinho, o meia Paulo Baier e o atacante Guerrón foram titulares nas cinco partidas do Furacão no Estadual. O volante Alê, o meia Madson e o atacante Lucas também se firmaram entre os 11.

A partida entre Atlético, válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, está marcada para 22h de quarta-feira, no Estádio Olímpico Regional.

veja também