Atlético-PR anuncia Geninho, velho conhecido da torcida

Atlético-PR anuncia Geninho, velho conhecido da torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Nada de Falcão, Silas ou Caio Júnior. O novo técnico do Atlético-PR é um velho conhecido da torcida: Geninho. Campeão brasileiro em 2001 e estadual em 2009 pelo Furacão, o treinador fará sua terceira passagem pelo clube.

- É sempre gratificante voltar ao Atlético, mas também é uma responsabilidade muito grande. Como eu fui campeão nas duas vezes em que passei pelo clube, primeiro do Brasileiro e mais recentemente do Campeonato Paranaense, a torcida tem uma expectativa muito grande. Mas sempre fui muito bem recebido pelos torcedores atleticanos e espero retribuí-los pela confiança que têm em mim.

O anúncio da contratação foi feito no site oficial do clube no início da tarde desta segunda-feira. Geninho chegará à Curitiba na quinta-feira e será apresentado oficialmente no dia seguinte. Por isso, o interino Leandro Niehues comandará o time rubro-negro no jogo de estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h30m, na Arena da Floresta, contra o Rio Branco-AC.

- Conversei muito rápido com a diretoria no domingo à noite, mas como já era muito tarde resolvemos deixar para conversar mais nesta segunda-feira. A direção tinha uma reunião e me ligou no início da tarde, quando encaminhamos muitas coisas. Como eu tinha alguns compromissos agendados e o time viajou para o Acre, acertamos para eu chegar no momento em que a delegação voltar de viagem.

Recentemente desligado do Sport, o treinador demonstra conhecimento sobre o atual elenco atleticano, que comandará pela primeira vez, neste retorno, na rodada final do primeiro turno do estadual, no domingo, às 18h15m, diante do Rio Branco, na Arena da Baixada.

- Mesmo de longe a gente acompanha sempre. É claro que é diferente de conviver com o elenco, mas a equipe tem grandes jogadores. O problema é que o time teve um começo irregular no estadual, e isso atrapalhou um pouco neste final de turno.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições