Atlético-PR bate Paranavaí e vence primeiro turno

Atlético-PR bate Paranavaí e vence primeiro turno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Equipe aproveitou o empate do Cianorte e levou o primeiro turno com o triunfo. Coritiba venceu o Roma Apucarana

Tudo que a torcida atleticana queria acabou sendo realizado na tarde deste domingo. Jogando em Paranavaí, o Atlético-PR conquistou uma tranquila vitória por 3 a 1 e contou com um empate por 1 a 1 do Cianorte contra o Arapongas, fora de casa, para se sagrar campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Confira a classificação do Paranaense

Com apenas dois minutos de bola rolando, Bruno Furlan sofreu pênalti após driblar e ser derrubado pelo goleiro Serginho. Seu xará Bruno Mineiro cobrou e fez 1 a 0 para o Furacão.

O tento fez com que os rubro-negros se acalmassem e tivessem menos afobação, já que o medo era de os dois tropeços recentes influenciarem na hora de decidir. E, aos 35, os visitantes ainda ampliaram. Mais uma vez Bruno Furlan chegou ao fundo e cruzou para o uruguaio Liguera fazer o 2 a 0.

Na etapa final, os donos da casa ainda esboçaram uma pressão, mas não foram muito efetivos. Aproveitando vacilo da zaga, Harrison foi lançado e bateu firme para fazer o terceiro. No final, Hesdras ainda descontou, mas já era tarde.

Enquanto isso, em Arapongas, os visitantes pressionaram durante os 90 minutos, mas não conseguiram furar o bloqueio do rival. Para piorar, Edinho abriu o placar para os anfitriões aos 41. Nos acréscimos, Liger empatou, mas já era tarde demais.

Coritiba vence e se mantém invicto

Alheio a tudo isso, o Coritiba, que tinha apenas remotas chances de título, goleou o Roma Apucarana por 5 a 0, com dois gols de Rafinha, e um de Luis Paulo, um de Lincoln e outro de Emerson. De quebra, o alviverde ultrapassou o Cianorte no saldo de gols e manteve a invencibilidade na competição.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições