Atlético-PR confirma a contratação do atacante Lucas

Atlético-PR confirma a contratação do atacante Lucas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Atlético-PR confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Lucas, velho conhecido da torcida rubro-negra. Aos 31 anos, ele estava atualmente no Gamba Osaka e chega para disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão pelo Furacão. O contrato é de um ano.

Lucas atuou no Atlétic-PR no final da década de 90, entre 1998 e 2000, e foi um dos líderes da equipe na conquista da Seletiva para a Libertadores em 99 e do Paranaense em 2000. Outro fato marcante na carreira do jogador, e também na história do Furacão, é que Lucas foi o autor do primeiro gol da nova Arena da Baixada, marcado em 99, contra o Cerro Porteño.

Depois do Atlético-PR, o jogador atuou pelo Rennes (da França), Corinthians e Cruzeiro. Em 2005, foi para o futebol japonês, jogando pelo FC Tokyo (até 2007), e no Gamba Osaka (de 2008 até 2010).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições