MENU

Atlético-PR confirma Adílson Batista e técnico é apresentado ao grupo

Atlético-PR confirma Adílson Batista e técnico é apresentado ao grupo

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 3:05

O Atlético-PR tem novo comandante. Adilson Batista foi confirmado na manhã desta terça-feira como o substituto de Geninho, demitido na segunda. O treinador de 43 anos foi apresentado ao grupo e já iniciou os trabalhos no CT do Caju. Paranaense, Adilson Dias Batista começou, como jogador, no próprio Rubro-Negro. Depois, o zagueiro passou por Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Grêmio, Corinthians e Júbilo Iwata-JAP.

Como técnico, o primeiro trabalho de Adilson foi no Mogi Mirim, em 2001. Depois, trabalhou no América-RN, Avaí, Paraná, Grêmio, Paysandu, Sport, Figueirense e Júbilo Iwata-JAP. Na sequência, o treinador comandou o Cruzeiro, onde conquistou o Campeonato Mineiro de 2008 e 2009. Ele ainda passou por Corinthians e Santos, seu último clube.

A apresentação oficial está marcada para 17h30m, no centro de treinamento atleticano. A estreia de Adilson Batista pelo Furacão será no domingo, às 16h, quando a equipe visita o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, pela oitava rodada do returno do Campeonato Paranaense.        

veja também