MENU

Atlético-PR goleia Operário e se reabilita no Estadual

Atlético-PR goleia Operário e se reabilita no Estadual

Atualizado: Sábado, 3 Março de 2012 as 11:01

Gazeta

Vitória reabilita o clube na luta pelo título do segundo turno do Campeonato Paranaense

O Atlético Paranaense conseguiu convencer o torcedor que a derrota para o Londrina, pelo Campeonato Paranaense, foi só um acidente, e goleou o Operário de Ponta Grossa por 5 a 0 na Vila Capanema, neste sábado. Com três pontos ganhos, o Rubro-Negro volta para a briga pelo título do segundo turno, que garantiria a conquista do Estadual por antecipação.

Deixe seu recado e comente com a notícia outros torcedores

Depois de um inicio truncado de partida, o Atletico abriu o placar em cobrança de pênalti de Bruno Furlán, aos 31 minutos da primeira etapa. Aos 34 minutos, pegando rebote, Harrison marcou o seu. Três minutos depois foi a vez de Marcinho fuzilar para as redes. Depois do intervalo, Guerrón, aos 17 minutos, marcou em seu retorno. Aos 45 minutos, Marcinho fechou a contagem.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense tem mais um jogo na Vila Capanema, domingo, diante do Rio Branco. No mesmo dia o Operário encara o Roma, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. As datas podem sofrer modificações, pois a rodada ainda não foi homologada pela Federação Paranaense de Futebol.

 

 


Continue lendo...

veja também