Atlético-PR pode ter time completo no jogo de volta, em São Januário

Atlético-PR pode ter time completo no jogo de volta, em São Januário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O Atlético-PR pode ter time completo no jogo contra o Vasco da Gama, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 12 de maio, quinta-feira, em São Januário. O volante Kleberson e o atacante Adaílton, únicos desfalques no primeiro confronto, estão em fase final de recuperação de dores na coxa.

Além deles, outros jogadores, que já tinham sido liberados pelo departamento médico antes da partida de quarta-feira, também podem ser utilizados por Adilson Batista. Entre eles, o lateral Wagner Diniz e o atacante Nieto, que treinam com bola desde o início da semana.

O técnico, porém, prefere esperar para a recuperação completa desses jogadores, até para não perdê-los novamente.

- Vamos com calma. Não vamos acelerar (a recuperação de) ninguém. Eles têm tratamento intensivo, mas voltam dentro da normalidade. Precisam ter um processo de transição e com calma, porque não adianta voltar, sentir e ficar fora mais dias. Então, tem esse tempo ainda - disse após a partida de quarta-feira, na Arena da Baixada.

O confronto decisivo será na próxima quinta-feira, às 19h30m, em São Januário. O Furacão se classifica se vencer ou empatar em, pelo menos, 3 a 3. Quem avançar para a semifinal pega o vencedor do duelo entre Avaí e São Paulo. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor paulista venceu por 1 a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições