MENU

Atlético-PR recebe o Vitória em duelo sem empates há oito anos

Atlético-PR recebe o Vitória em duelo sem empates há oito anos

Atualizado: Quarta-feira, 29 Setembro de 2010 as 8:15

A chance de haver um vencedor no jogo entre Atlético-PR e Vitória às 19h30m desta quarta-feira, em Curitiba, é um pouco maior do que o normal. Pelo menos é o que mostra o retrospecto recente entre as equipes, que não empatam pelo Campeonato Brasileiro desde 2002. Desde então, foram nove partidas, com sete triunfos para os baianos e dois dos paranaenses.

Ao todo, dos 24 jogos que disputaram um contra o outro, Atlético e Vitória só empataram em quatro oportunidades. O equilíbrio é grande. São dez vitórias para cada lado, mas o time paranaense leva vantagem no número de gols marcados: 40 a 34.

O confronto também marca o encontro entre dois ex-colegas. Em 2009, o hoje técnico do Vitória, Ricardo Silva, foi auxiliar de Carpegiani, comandante do Furacão, quando este trabalhou no Leão. Eles conquistaram juntos o título do tricampeonato baiano.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ). Ele terá como assistentes Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). O canal Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

veja também