MENU

Atlético-PR se prepara para jogo decisivo com Rio Branco-AC

Atlético-PR se prepara para jogo decisivo com Rio Branco-AC

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 9:42

Único clube paranaense a jogar no meio da semana, o Atlético-PR finaliza os preparativos para enfrentar o Rio Branco-AC, amanhã, às 19h30m, na Arena da Baixada.

Para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, em que o Furacão depende de uma vitória por 1 a 0 ou por ao menos dois gols de diferença para avançar na competição, o técnico Geninho deve confirmar as voltas do meia Paulo Baier e do lateral-direito Marcos Pimentel ao time titular. Desfalques na vitória por 2 a 0 sobre outro Rio Branco, o de Paranaguá, pelo Campeonato Paranaense, no último domingo, os dois titulares estão novamente à disposição do treinador.

O mesmo não deve acontecer com o atacante Nieto, com dores no tornozelo, e com o meia Branquinho, que se recupera de lesão muscular. A ausência do argentino é praticamente certa, enquanto o meio-campista depende de uma última avaliação os médicos, com maiores chances de ser vetado.

Geninho, que estreou com vitória nesta que é sua terceira passagem pelo clube, define hoje o time que vai a campo com a obrigação de vencer. Necessidade que pode levar o treinador a mexer no esquema tático, voltando a adotar a formação 4-4-2.    

veja também