Atlético-PR terá duas mudanças para confronto com Cianorte

Atlético-PR terá duas mudanças para confronto com Cianorte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

No comando do Atlético-PR até a definição do novo treinador, o interino Leandro Niehues praticamente definiu a equipe que enfrenta o Cianorte, quinta-feira, às 21h15m, na Arena da Baixada.

Sem contar com o lateral-esquerdo Paulinho, que cumprirá suspensão automática, e com o zagueiro Manoel, que cumprirá o segundo jogo da pena de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, o técnico atleticano antecipa a escalação de Heracles e Flávio. Este último ainda disputa a vaga com Gabriel e com o volante Fransérgio, mas provavelmente fará sua estreia no Furacão.

Heracles, formado nas divisões de base do clube, já teve oportunidades na equipe principal na temporada passada e encara com naturalidade o desafio de substituir um dos atletas mais regulares do time.

- Já tive outras oportunidades e agora tenho que agarrar esta da melhor maneira possível. A responsabilidade é grande, mas a confiança é grande também. Sempre respeitamos o adversário, mas dentro de casa temos que nos impor – conta o lateral.

Niehues, que ainda fará aos menos dois treinos táticos antes do jogo de quinta-feira, não vê problemas em sua interinidade. E se diz pronto para auxiliar o próximo contratado com o conhecimento que tem do elenco atleticano.

- Tenho recebido apoio de todo mundo aqui no clube. Sei que um novo treinador esta sendo procurado e estou preparado para dirigir a equipe e passar todas as informações para o novo treinador.

Com a escalação praticamente definida, inclusive com a manutenção da dupla de ataque formada por Lucas e Wesley, o treinador espera que, diante do vice-líder do Campeonato Paranaense, o time mantenha o desempenho apresentado na goleada de 5 a 1 sobre o Paraná Clube.

- Sei que a se a gente perder pontos para o Cianorte, a chance de conquistar o primeiro turno praticamente acaba. Será um jogo difícil, mas não vamos fugir da nossa responsabilidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições