Atlético-PR terá mudanças para estreia na Copa do Brasil

Atlético-PR terá mudanças para estreia na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Abafar a derrota para o principal rival no Campeonato Paranaense com uma boa vitória na Copa do Brasil. É com este objetivo que o Atlético-PR se prepara na capital acriana para o jogo desta quarta-feira, às 21h30m, diante do Rio Branco, na Arena da Floresta.

Em sua despedida do comando da equipe – Geninho assume o cargo de treinador na quinta-feira – o interino Leandro Niehues mexe no time titular, que não terá Paulo Baier, lesionado na derrota por 4 a 2 para o Coritiba.

Buscando uma vitória por ao menos dois gols de vantagem para garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta, Niehues deve armar um time ofensivo, provavelmente com um trio de atacantes, mas ainda não definiu a escalação.

Entre os cotados para ganhar uma vaga na equipe que começa jogando estão Kleberson, Branquinho e Guerrón. Certa mesma é a ausência do volante Claiton, que sequer viajou com a delegação atleticana.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições