MENU

Atlético-PR viaja com 20 jogadores para Porto Alegre

Atlético-PR viaja com 20 jogadores para Porto Alegre

Atualizado: Sexta-feira, 2 Setembro de 2011 as 1:37

Lopes se junta à delegação rubro-negra em Porto

Alegre (Foto: Divulgação/Site Oficial do Avaí)

  O Atlético-PR viaja na manhã desta sexta-feira para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio no domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra é formada por 20 jogadores. A principal novidade para a reestreina de Antonio Lopes é a volta do zagueiro Manoel, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-MG e será titular no Olímpico.

Por outro lado, o lateral-direito Edílson, que cumpriu suspensão diante do Galo, segue de fora. Ele pertence ao Tricolor e não pode jogar por conta de uma cláusula contratual.

Além de Edílson, desfalcam o Atlético-PR os meias Branquinho e Paulo Baier e os atacantes Morro García e Nieto, os quatro em recuperação no departamento médico.

Antônio Lopes, confirmado na noite de quinta-feira como o novo técnico do Furacão , se junta à delegação em Porto Alegre. Ele comanda os treinos de sexta-feira e sábado fará a estreia já no domingo. O jogo do Atlético-PR contra o Grêmio está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Olímpico. A partida terá transmissão de Sálvio Spínola Fagundes Filho, que será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques.

Lista dos convocados

Goleiros: Renan Rocha e Santos

Zagueiros: Manoel, Fabrício e Gustavo

Laterais: Wagner Diniz, Paulinho e Marcelo Oliveira

Volantes: Kleberson, Deivid, Robston, Wendell e Fransergio

Meias: Cleber Santana, Marcinho e Madson

Atacantes: Pablo, Edigar, Guerrón e Adailton        

veja também