Atlético-PR x Grêmio: derrotados na primeira rodada buscam recuperação

Atlético-PR x Grêmio: derrotados na primeira rodada buscam recuperação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Derrotados na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Grêmio se enfrentam às 16h deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. As duas equipes tentam se recuperar dos insucessos iniciais - respectivamente para Atlético-MG e Corinthians - em busca dos primeiros pontos na principal competição nacional.

O árbitro será Wagner Reway, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Lincoln Ribeiro Taques (trio de MT).Atlético-PR: com uma derrota para o Atlético-MG na primeira rodada, o Furacão precisa começar a pontuar no Brasileiro. Além disso, o time de Adilson Batista tem que mostrar para a sua torcida que está se entrosando em meio às críticas ao técnico de congestionar o meio de campo com vários volantes.

Grêmio: três derrotas consecutivas em casa - para Universidad Católica, Inter e Corinthians - levam o Grêmio a buscar recuperação longe do Olímpico. Neste período de maus resultados frente a seus torcedores, a equipe deixou a Taça Libertadores e perdeu a decisão do Campeonato Gaúcho.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições