Atlético x Corinthians:pior ataque tenta embalar contra melhor defesa

Atlético x Corinthians:pior ataque tenta embalar contra melhor defesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Dono do pior ataque do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe o Corinthians, que tem a melhor defesa da competição. Vice-lanterna, o Furacão tenta a terceira vitória seguida para sair do Z-4 pela primeira vez na temporada. Para isso, o técnico Renato Gaúcho repete o time que fez 3 a 0 sobre o Atlético-GO na última quinta-feira. A equipe também aposta na força da torcida, que esgotou os ingressos no sábado.

O Corinthians terá um novo camisa 1: o estreante Danilo Fernandes substitui o contestado Renan, que sofreu cinco gols nos últimos três jogos. Além disso, o time paulista tem duas dúvidas, já que Emerson e Jorge Henrique não participaram do treino de sábado. O objetivo do Timão é vencer para voltar à liderança do Brasileirão - no sábado, o Flamengo fez 1 a 0 sobre o Coritiba e assumiu a ponta.

Pior ataque do Brasileirão encara a melhor defesa neste domingo (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)

A partida terá arbitragem de Francisco Carlos Nascimento (AL), auxiliado por Altemir Hausmann (RS) e Carlos Titara da Rocha (AL). A TV GLOBO transmite a partida para os estados de SC, PR (exceto Curitiba), GO, TO, MS, MT, BA, PE, PI, MA (exceto Balsas), PA (exceto Santarém), DF e as cidades de Porto Alegre-RS, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG. O Premiere, pelo sistema Pay-Per-View, mostra o duelo para todo o país.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições