MENU

Atléticos se enfrentam com objetivo de se manter perto dos líderes

Atléticos se enfrentam com objetivo de se manter perto dos líderes

Atualizado: Domingo, 19 Junho de 2011 as 10:36

O lateral Roger e o volante Gilberto devem enfrentar

o Dragão (Foto: Lucas C. Prêta/Globoesporte.com)

  Vencer para não se afastar do pelotão de líderes do Campeonato Brasileiro. Este é o objetivo de Atlético-MG e Atlético-GO, que se enfrentam neste domingo, às 18h30m (de Brasília), pela quinta rodada da competição.

Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Galo vem de dois jogos sem triunfo e deve partir pra cima do xará goianiense para não se distanciar do líder São Paulo, que está cinco pontos à frente, com 12. O time deve ter a volta do atacante Guilherme, que vai formar a dupla de ataque com Magno Alves.

O Dragão, que soma seis pontos e vem de uma empolgante goleada sobre o Ceará, por 4 a 1, deve vir com uma postura cautelosa. O técnico Paulo César Gusmão sabe a dificuldade de enfrentar o Galo diante de sua torcida, mas sonha voltar para Goiás com os três pontos.   O jogo terá arbitragem de Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ), que será auxiliado por Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz A. Muniz de Oliveira (RJ). O Premiére transmite a partida para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes, em Tempo Real, e com vídeos exclusivos a partir das 18h.          

veja também