Atordoado, Ronaldo culpa gramado e diz: 'Derrota para o resto do ano'

Atordoado, Ronaldo culpa gramado e diz: 'Derrota para o resto do ano'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Atordoado! Assim estava Ronaldo depois da derrota por 2 a 0 para o Tolima, na Colômbia. Inicialmente sem encontrar palavras para explicar a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores, o atacante chegou até a se confundir e começou a entrevista pós-jogo falando em espanhol. Mas logo retomou e colocou a culpa no gramado.

- Bueno... Desculpa, estou meio atordoado ainda. É uma derrota que vamos levar o resto do ano. Não jogamos bem, mas o gramado não ajudou a nossa equipe. Não é uma desculpa que estou querendo arrumar, mas é inadmissível que a Conmebol aceite um campo desses na competição – reclamou o camisa 9.

Só que o Corinthians já não tinha jogado bem em São Paulo, quando empatou por 0 a 0 no bom gramado do estádio do Pacaembu. E perdeu por 2 a 0 na Colômbia porque foi apático.

- Nosso time realmente não esteve bem em nenhuma das duas partidas. E por isso fomos eliminados. Vamos esperar alguns dias e fazer uma análise. É uma pena. Nossos torcedores estão todos tristes, mas vamos levantar a cabeça e tentar seguir adiante – disse o atacante.

Sobre a provável pressão da torcida daqui por diante, o Fenômeno disse que o elenco tem de assumir a responsabilidade pela eliminação e encarar os problemas.

- Nós falhamos. Somos os primeiros representantes do clube e temos de arcar com as conseqüências – finalizou Ronaldo.

O Corinthians volta a campo agora no próximo domingo, dia 6 de fevereiro, contra o rival Palmeiras, no estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições