Atrás do tri no Pan, Maurren Maggi esquece Mundial: 'Nem lembro mais'

Atrás do tri no Pan, Maurren Maggi esquece Mundial: 'Nem lembro mais'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Só sorrisos: Maurren  nem lembra da decepção

no Mundial (Foto: Fabio Rubinato/AGF Divulgação)

  Maurren Maggi teve pouco tempo para lamentar. O Mundial de Daegu já está enterrado no passado, junto com o amargo 11º lugar no salto em distância. Calejada com os percalços do esporte, o foco da campeã olímpica já está voltando para os Jogos Pan-Americanos Guadalajara, competição onde chega em busca de uma marca pessoal. - Já nem lembro mais do Mundial, não faz mais parte da minha vida. O tricampeonato no Pan é uma meta pessoal e muito especial para mim –garantiu Maurren.

A atleta brasileira foi medalha de ouro em duas edições dos Jogos Pan-Americanos, em 1999 (Winnipeg) e 2007(Rio). Se no Mundial a decepção foi grande, a próxima competição só remete boas lembranças.

- O Pan foi fundamental para esquecer tudo que aconteceu no Mundial. Já estou ótima e tenho treinado forte e muito bem para chegar da melhor forma. Essa medalha é fundamental – disse.

Sem pensar em decepções: Maurren quer o tri no Pan do México (Foto: Fabio Rubinato/AGF Divulgação)

  Em 2011, Maurren Maggi teve bons e maus momentos. Apesar da decepção no Mundial, a brasileira ainda é detentora da sétima melhor marca do ano no salto em distância. A marca de 6,85m foi conquista em maio, no GP de Atletismo de São Paulo. Para a competição de Guadalajara, que começa dia 14 de outubro, Maurren prefere não falar em metas.

- Por enquanto, não tenho pensado em marcas para os saltos. A minha mente está toda nos treinamentos para não cometer erros  - concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições