Atrasados, santistas chegam à Alemanha e terão de segurar o sono

Atrasados, santistas chegam à Alemanha e terão de segurar o sono

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Neymar não esconde o cansaço na chegada do

Peixe na Alemanha, escala antes do Japão

(Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)   Após mais de cinco horas de atraso, a delegação do Santos desembarcou em Frankfurt, na Alemanha, por volta das 16h (horário local, 13h no horário de Brasília). É a primeira parte da jornada rumo ao Japão, onde o Peixe disputará o Mundial de Clubes da Fifa. O voo deveria ter saído de São Paulo às 19h45m, mas só partiu 0h30m. Foi uma viagem bem tranquila e os santistas, todos acomodados na classe executiva, puderam dormir bem.

- Foi uma viagem bem agradável. O avião é ótimo, espaçoso e todos puderam descansar bem - comentou o técnico Muricy Ramalho, enquanto aguardava na fila para inspeção de passaportes no aeroporto de Frankfurt.

Todo esse descanso será necessário. Para se adaptar ao fuso japonês, os jogadores ficarão acordados até  tarde nesta terça.

- O pessoal vai ficar acordado a noite toda para dormir no avião. Assim, se adaptam mais rápido ao fuso – comentou o técnico.

O atacante Neymar, que “apagou” antes mesmo do avião deixar São Paulo (houve uma demora de quase duas horas entre o embarque e a partida do voo), afirma ter chegado inteiro ao Japão, mas não sabia que terá de segurar o sono durante a noite.

- Vai ter isso? Não sei, vamos ver. Consegui descansar bem, já. Estou tranquilo - disse a joia.     Jogadores aguardam a chegada do ônibus na Alemanha (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)   Para atrasar o sono dos jogadores, a comissão técnica programou uma atividade física na academia de musculação do hotel por volta das 22h (horário da Alemanha, 19h em Brasília). O voo para Nagoya sai às 13h45m (da Alemanha) e chega 9h05m de quinta (horário japonês).

Despedida empolga elenco

Os jogadores ficaram surpresos e, ao mesmo tempo, empolgados com a festa de despedida organizada por torcedores no aeroporto de Cumbica, na última segunda-feira, durante embarque da delegação para Frankfurt.     - Nossa, foi uma festa imensa. Só aumenta a nossa responsabilidade – afirmou o zagueiro e capitão da equipe, Edu Dracena.

O volante Henrique disse que nunca tinha experimentado algo assim.

- Isso é muito bom. Nos dá ainda mais confiança para buscar o título.   Durante o voo, Neymar brincou e puxou o olho para parecer japonês (Foto: Reprodução / Twitter)      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições