Atuação de Juninho impressiona Ricardo Gomes: 'Não esperava tanto'

Atuação de Juninho impressiona Ricardo Gomes: 'Não esperava tanto'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Juninho marcou em sua estreia pelo Vasco logo na primeira oportunidade de bola parada que teve, aos dois minutos de jogo. Depois disso, contribuiu com bons passes e sua liderança mas não conseguiu evitar a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu (confira ao lado lances do jogador no duelo com o Timão).

O Reizinho permaneceu em campo por 73 minutos e encantou o técnico Ricardo Gomes, que espera ter o camisa 8 em boas condições no próximo sábado, às 18h30m, em São Januário, contra o Internacional.

- Não poderia ser melhor. Não pelo resultado do jogo, mas pelo gol logo na primeira jogada. Individualmente não esperava tanto. Correspondeu plenamente, mostrou um bom ritmo. Espero que ele esteja bem para o próximo jogo.   Se Juninho esteve muito bem, outros jogadores estiveram abaixo do que podem render, como Alecsandro e Diego Souza. Ricardo Gomes acredita que o fato de o time não ter conseguido segurar bastante a bola no ataque prejudicou estes dois atletas.

- A bola tem que chegar na frente. No segundo tempo, o Alecsandro teve uma boa oportunidade, mas precisa chegar mais a bola nele. No segundo tempo, quando o time melhorou, o Diego cresceu também. É importante para nós que essa bola fique mais na frente.

O Vasco está em décimo lugar no Campeonato Brasileiro com 11 pontos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições