Atuação de Valdivia rende elogios de Felipão: 'A qualidade é indiscutível'

Atuação de Valdivia rende elogios de Felipão: 'A qualidade é indiscutível'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Aos poucos, Valdivia vai se readaptando à equipe do Palmeiras. Nesta quarta-feira, em mais um passo importante de sua recuperação física, o chileno teve boa participação na vitória por 2 a 1 sobre o Comercial-PI, na estreia da Copa do Brasil. Em seu segundo jogo na temporada, o chileno já mostrou maior fôlego e ficou em campo por pouco mais de 60 minutos. Motivo de elogios do técnico Luiz Felipe Scolari.

- Foram 60 minutos e ele já está com um ritmo melhor. Esperamos dar sequência até que ele consiga jogar os 90. A qualidade do Valdivia é indiscutível - atestou Felipão.

O atacante Kleber sentiu a diferença de jogar com um meia mais avançado auxiliando os homens de frente. O chileno deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Adriano. Aliviado com o retorno do Mago, Kleber só quer que Valdivia seja preservado para que não volte a sentir as dores na coxa que tanto o incomodaram no fim do ano passado.

- É um jogador de qualidade, mas temos de cuidar, pois a temporada é longa e ele não pode machucar - disse o Gladiador.

Valdivia é hoje o único meio-campista mais avançado do elenco. Lincoln, opção para a posição, ainda não se encontra 100% fisicamente e pode até ser negociado - hipótese considerada por Felipão e diretoria. O camisa 10 deve ir a campo normalmente no domingo, quando o Verdão encara o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições