Atuação diante da Bolívia preocupa Ney Franco para sequência do torneio

Atuação diante da Bolívia preocupa Ney Franco para sequência do torneio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O técnico Ney Franco ficou preocupado com a atuação da Seleção Braisleira sub-20 no empate por 1 a 1 com a Bolívia, no último domingo, em Moquegua, pelo Sul-Americano da categoria. Na opinião do treinador, o time canarinho não pode repetir os mesmos erros no hexagonal decisivo, que começará no dia 30, em Arequipa.

- Se enfrentarmos uma equipe no momento decisivo dessa forma, nós corremos o risco de jogar um trabalho todo fora por não estarmos focados na bola - analisou o treinador. Ney Franco admitiu que terá uma conversa com o elenco para corrigir os erros já para a próxima partida, diante do Equador, em Tacna, pela quarta rodada do Grupo B da competição.

- Em relação aos jogos, nós temos conversado. Mesmo com vitória, nós sabemos que nenhuma equipe ganha com 100% de acerto. Temos falado sobre os erros no pós-jogo e teremos que nos aprofundar nesses temas com eles por conta dessa última atuação. Apesar do empate, o time está preparado - disse o técnico canarinho.

Apesar da atuação irregular, a Seleção Brasileira sub-20 já está classificada para a próxima fase do torneio continental. A equipe lidera o Grupo B, com sete pontos, seguida do Equador, com quatro, e do Paraguai, que tem três.   Por: Marcio Iannaca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições