MENU

Atuações de Galhardo e Alex fazem Caio Jr. 'ganhar' mais dois reforços

Atuações de Galhardo e Alex fazem Caio Jr. 'ganhar' mais dois reforços

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 9:58

Thiago Galhardo e Alex agradaram a Caio Junior no amistoso de sábado (Foto: Globoesporte.com)

  Enquanto procura jogadores no mercado, o Botafogo também se reforça “olhando para dentro”. Desde que chegou ao clube, Caio Junior tem feito uma avaliação do elenco para tentar descobrir talentos que possam ser usados durante o Brasileiro. Cidinho e Lucas Zen foram dois dos jovens que ganharam a confiança do técnico e que se tornaram opções para o decorrer do ano. No amistoso do último sábado, Caio “achou” mais dois atletas. O volante Thiago Galhardo e o atacante Alex foram elogiados pelo comandante após o jogo contra o Friburguense.

Thiago chegou recentemente a General Severiano. Depois de se destacar no Bangu, o jogador foi contratado pelo Botafogo como uma aposta. Alex, por sua vez, é cria da casa e já até jogou algumas partidas com Joel Santana. Os dois entraram no segundo tempo do duelo com o time da região serrana do Rio de Janeiro e, segundo Caio Junior, tiveram influência direta na melhora do time.

 - O Alex entrou e segurou bem a bola no ataque. Vou testá-lo no próximo amistoso para poder observar um pouco melhor. Mas gostei da atuação dele. O Thiago é um jogador que joga com a cabeça em pé e cadenciou bem o jogo. Gostei muito dele. Vai ser uma boa opção para o Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Botafogo ganharam folga neste domingo para passar o dia das mães em casa. Nesta segunda, os atletas já voltaram aos trabalhos. No domingo, a equipe encara o América-MG, no segundo amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro. O Glorioso estreia na competição nacional no dia 22 de maio.        

veja também