Atuações de Tinga conquistam Dorival: 'Não seria louco de mexer'

Atuações de Tinga conquistam Dorival: 'Não seria louco de mexer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Tinga ganha elogios e se consolida no time titutlar

(Foto: Futura Press) Foi em busca de um time com maior mobilidade, mais ágil no meio-campo, mais inquieto, que o técnico Dorival Júnior decidiu colocar Tinga como titular do Inter. Passadas três rodadas, o sentimento dele é de que valeu a pena.

O treinador está muito satisfeito com o jogador, um dos destaques da vitória sobre o Botafogo, neste domingo. Antes, Tinga já havia participado da derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro e da vitória de 1 a 0 sobre o Bahia. O rendimento do atleta fez o treinador descartar qualquer possibilidade de retorno dele ao banco.

- Pela partida que o Tinga realizou, eu não seria louco de mexer nesse momento. Ele jogou muito bem nos últimos três jogos, em nível excelente. Tenho agido com coerência. Uns saem, outros voltam, e depende da atuação do companheiro. Estou contente. Vamos pensar ao longo da semana. Teremos tempo – disse o treinador.

A questão é que Bolatti volta a ser alternativa, depois de cumprir suspensão contra o Botafogo. Mas o argentino deve ficar na reserva. Com isso, será mantida a dupla de volantes com Guiñazu e Tinga.

Dorival Júnior tem a chance de repetir a escalação no duelo com o Flamengo, domingo, em Macaé. A preparação começa na tarde de terça-feira. Escalação provável: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Tinga, Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições