Atual vice-campeã, Stosur joga mal e cai diante da argentina Gisela Dulko

Atual vice-campeã, Stosur joga mal e cai diante da argentina Gisela Dulko

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Stosur lamenta um de seus muitos erros diante de Gisela Dulko nesta sexta (Foto: agência AP)

  Samantha Stosur não conseguiu repetir seu ótimo resultado de 2010 em Roland Garros. Com uma atuação cheia de erros no terceiro set, a australiana, atual vice-campeã do Grand Slam francês, foi eliminada pela argentina Gisela Dulko nesta sexta-feira. O triunfo por 6/4, 1/6 e 6/3 colocou a número 51 do mundo nas oitavas de final do torneio parisiense.

Sexta colocada no ranking, Stosur teve uma quebra de vantagem no terceiro set, mas desandou a errar e acabou perdendo seis em sete games disputados. Dulko, assim, iguala seu melhor resultado em Roland Garros - em 2006, ela também chegou às oitavas.

A argentina de 26 anos agora espera a vencedora do jogo entre a francesa Marion Bartoli e a alemã Julia Goerges para conhecer sua próxima adversária.

Schiavone também avança

Atual campeã de Roland Garros, Francesca Schiavone avançou às oitavas em apenas 1h16m. A italiana, número 5 do mundo, venceu o primeiro set por 6/3 e perdia o segundo por 2/1 quando a chinesa Shuai Peng abandonou a partida. Ainda no primeiro set, Peng havia pedido atendimento e teve sua pressão medida pelo médico do torneio.

Schiavone agora enfrentará a sérvia Jelena Jankovic (número 10 do mundo), que derrubou a americana Bethanie Mattek-Sands (34) por 6/2 e 6/2 também nesta sexta-feira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições