Ausência em treino, Renato Cajá vira dúvida contra o River Plate-SE

Ausência em treino, Renato Cajá vira dúvida contra o River Plate-SE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Na noite da última segunda-feira, o Botafogo teve a certeza de que não contaria com Loco Abreu. E na manhã desta terça, criou-se a dúvida sobre a escalação de Renato Cajá. Por causa de dores musculares, o meia não participou do último treino antes da partida de volta contra o River Plate-SE, pela primeira fase da Copa do Brasil, e pode ser mais um desfalque.

- Todo jogador que não treina na véspera de jogo preocupa. O Cajá sentiu alguma dor muscular e preferimos deixá-lo de molho. Espero que não seja problema, mas vou me preparar caso não possa contar com ele - disse o técnico Joel Santana.

No ataque, Caio será o substituto de Loco Abreu, que sofreu uma inflamação no nervo ciático. Joel Santana ainda deve lançar Everton como titular, provavelmente no lugar de Somália, dando uma cara mais ofensiva à equipe. No entanto, o treinador preferiu não confirmar sua equipe titular.

- Acho que uns oito vocês (jornalistas) sabem quem são. Com os outros, deixa eu fazer um mistério, né? Não posso dar tudo ao adversário - argumentou.

Depois de perder por 1 a 0 o jogo de ida, em Aracaju, o Botafogo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem levar a melhor no confronto enfrenta o Paraná Clube na segunda fase.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições