Ausente de treino, Marcelo Mattos vira preocupação para clássico

Ausente de treino, Marcelo Mattos vira preocupação para clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Depois da segunda-feira de folga, a semana do Botafogo começou com muito trabalho e uma preocupação. Único a não aparecer no gramado para o treino físico da manhã desta terça, Marcelo Mattos é, desde já, dúvida para o clássico contra o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça Guanabara. O volante permanece em tratamento de uma inflamação no pé direito.

A lesão vem prejudicando Marcelo Mattos desde a última temporada e voltou a incomodar no início de 2011. Por causa dela, o volante foi poupado do jogo contra o Bangu. No clássico contra o Fluminense, foi expulso no fim do primeiro tempo, alguns minutos depois de ter sentido o pé. No último domingo, cumpriu suspensão no jogo contra o Macaé.

Marcelo Mattos permaneceu entregue ao departamento médico nesta terça-feira sendo submetido a tratamento intensivo. A expectativa é que o jogador possa entrar em campo durante a semana para testar os movimentos e confirmar sua recuperação. A seu favor, o Botafogo conta com o fato de, pela segunda semana não haver jogos no meio da semana.

A expectativa pela volta de Marcelo Mattos não se deve apenas à importância sua importância tática e de liderança. O capitão está invicto nas 20 partidas que disputou com a camisa alvinegra. Foram 17 vitórias e três empates.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições