Ausentes contra a Lusa, Alex Silva e Lucas são dúvidas contra o Goiás

Ausentes contra a Lusa, Alex Silva e Lucas são dúvidas contra o Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Lucas pode desfalcar o São Paulo mais uma vez (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

  Com a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo tem agora a Copa do Brasil pela frente. As notícias não são muito boas para o técnico Paulo César Carpegiani. O zagueiro Alex Silva e o meia Lucas, entregues ao departamento médico, ainda são dúvidas para o decisivo confronto contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelas oitavas de final.

Alex sente dores no joelho direito e ainda passará por alguns testes para saber se poderá atuar. O mesmo acontece com Lucas. O meio-campista apresentou dores no músculo posterior da coxa direita no treinamento de sábado e segue fazendo tratamento para poder atuar diante do Esmeraldino.

- O Alex está entregue ao departamento médico. Sobre o Lucas, vamos resolver segunda-feira. Foram surpresas desagradáveis. Ele também é dúvida para quarta - afirmou o treinador tricolor.

O comandante, porém, ganhou uma opção para o próximo jogo. O zagueiro Xandão cumpriu suspensão e fica como alternativa. Caso não possa contar com Alex Silva e Lucas, Carpegiani deve manter a formação que bateu a Portuguesa por 2 a 0, domingo, na Arena Barueri.

O técnico vem lamentando os constantes problemas para escalar a formação ideal do São Paulo. Desde o início do ano, a equipe sofre com lesões, o que impede o treinador de dar um padrão nas formações. Mesmo assim, destaca a qualidade de quem tem entrado constantemente.

- Até agora, nunca tive o grupo completo. O importante é que quem entra dá conta do recado.

O volante Rodrigo Souto é mais um que pode engrossar o time dos desfalques. Contra a Portuguesa, ele sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda e deixou o campo ainda no primeiro tempo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições