Se não bastasse a grande tragédia da última sexta-feira com a morte do georgiano Nodar Kumaritashvili, a pista de Whistler Sliding Centre foi marcada por mais um acidente na noite desta quarta-feira. Em um dos treinos de bobsled das Olimpíadas de Vancouver, o australiano Duncan Harvey se acidentou e precisou ser hospitalizado, mas passa bem.
Apesar da forte batida, Harvey teria deixado o circuito consciente. De qualquer forma, o australiano teve de ser levado ao hospital. Ao lado do piloto Chris Spring, que sofreu apenas uma pequena queimadura no rosto, o australiano participava do primeiro treino de bobsled realizado em Whistler.
Os acidentes da pista de Whistler Sliding Centre, considerada uma das mais velozes e perigosas do mundo, têm sido constantes. Só nesta quarta, sete times se envolveram em acidentes.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições