Autor de belo gol, Douglas Costa, do Shakhtar, fala sobre vitória em Roma

Autor de belo gol, Douglas Costa, do Shakhtar, fala sobre vitória em Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Shakhtar começou bem a caminhada para chegar às quartas de final da Liga dos Campeões ao bater o Roma, fora de casa, por 3 a 2. Em dia de atuações decisivas dos brasileiros da equipe, o meia Douglas Costa, ex-Grêmio, se mostrou empolgado com a partida, e afirmou que o time deu um grande passo para a classificação.

- Jogamos muito bem, tivemos maturidade para lidar com a pressão do Roma e atacar com qualidade. O importante é ter vencido e feito gols fora de casa. Nesse sistema de mata-mata, eles valem muito - afirmou o jogador, autor de um dos gols do jogo.

A atuação de Douglas Costa merece destaque. No fim da primeira etapa, o brasileiro foi decisivo. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, brilhou a estrela do ex-gremista. Em jogada individual, ele arrancou e bateu colocado de perna esquerda, sem chance para o goleiro. Minutos depois, o jogador ainda aproveitou o vacilo do zagueiro do time italiano e deixou o companheiro Luiz Adriano livre para marcar o terceiro.

- Fico feliz em ajudar, com gols ou com passes. Hoje foi maravilhoso. O time todo esteve muito bem e está de parabéns - concluiu o meia.

Shakhtar e Roma voltam a se enfrentar no dia 8 de março, na Donbass Arena, na Ucrânia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições