Autor do 5º gol do Barça na Liga, Daniel Alves exalta recuperação

Autor do 5º gol do Barça na Liga, Daniel Alves exalta recuperação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Autor do quinto gol na vitória de 5 a 1 do Barcelona sobre o Panathinaikos pela Liga dos Campeões, o lateral-direito Daniel Alves rasgou elogios a atuação de sua equipe. Segundo o brasileiro, a exibição no Camp Nou pela Liga dos Campeões mostrou que o tropeço diante do Hercules pelo Campeonato Espanhol no último final de semana não foi algo comum.

- Foi um dia muito mal e pagamos por isso. Este Barcelona de hoje é o Barcelona que todos estão acostumados a ver. Com toque de bola, abrindo espaços e buscando o gol. Fico feliz com o jogo que todos nós conseguimos fazer - comentou Daniel Alves, que chegou a 39 gols na carreira.

Segundo Daniel Alves, o lance que originou o seu gol - o primeiro na temporada 2010/2011 , é um pedido do técnico Pep Guardiola.

- O Guardiola sempre me pede para fazer esta jogada, quando estou naquela posição. Pois se não for possível devolver a bola para mim, vou abrir o espaço, pois alguém vai me acompanhar. Deu certo, o Messi devolveu e fiz de cabeça. Espero que continue dando certo - afirmou Daniel Alves.

  Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições