Autor do lance mais bonito do jogo, Damião lamenta bolas na trave

Autor do lance mais bonito do jogo, Damião lamenta bolas na trave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

O Superclássico entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira, ficou longe do que as torcidas esperavam: empate em 0 a 0. No lado verde e amarelo, quem salvou foi o atacante Leandro Damião, que acertou duas vezes a trave e foi o jogador mais perigoso. Seu lance mais bonito foi o drible conhecido como lambreta ou carretilha. O centroavante do Internacional espera conseguir colocar a bola para dentro no próximo duelo com os argentinos, dia 28, em Belém.

- Tive duas chances, mas não consegui ajudar. Tivemos as melhores oportunidades do jogo. Na segunda partida, vamos nos dedicar ao máximo para vencer. Já tinha feito esta jogada antes, sempre tento este drible, a lambreta, carretilha... - disse Damião.

 Outro colorado que esteve em campo foi Oscar, que fez sua estreia na Seleção principal. Ele entrou durante a segunda etapa no lugar de Renato Abreu. O meia acredita que o Brasil teve uma boa exibição e por pouco não saiu com a vitória na casa dos hermanos. - Foi um estreia para mim. É muito difícil enfrentar a Argentina, mas acho que jogamos bem, acertamos duas vezes a trave. Por detalhes não saímos com a vitória - disse Oscar.

Brasil e Argentina voltam a campo dia 28, em Belém. Pelo regulamento do Superclássico das Américas, se o duelo no Pará terminar empatado a decisão de quem leva a taça vai para as penalidades. O técnico Mano Menezes fará uma nova convocação no próximo dia 21.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições