Autora do gol da vitória, Rosana destaca: 'Nosso time é aguerrido'

Autora do gol da vitória, Rosana destaca: 'Nosso time é aguerrido'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Rosana comemora com Marta (Foto: AP)

  A Seleção Brasileira feminina estreou no Mundial com uma vitória suada sobre a Austrália por 1 a 0, num duelo em que as australianas tiveram diversas oportunidades para marcar. Rosana, autora do gol, lembra que às vezes é necessário deixar a técnica de lado para conseguir um triunfo.

- Isso mostra que nosso time é aguerrido, unido. Quando não vai na técnica, vai na raça. As meninas estão de parabéns. Esse gol eu dedico a toda a equipe pela entrega que tivemos - destacou.

A atacante Cristiane admite que o Brasil encontrará muitas dificuldades, mas que as meninas estão dispostas a alguns sacrifícios pelo título.

- A Copa está equilibrada. A Austrália tem uma boa equipe, sabíamos que seria pegado. Quem acha que vai encontrar moleza, não tem molezinha não. Às vezes temos que abrir mão da posição, mas isso faz parte - explicou a jogadora.

Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrentará a Noruega, que venceu a Guiné Equatorial por 1 a 0. O jogo é visto como a decisão do Grupo D.

- Estamos acostumadas a enfrentar a Noruega. É um time muito difícil, mas acredito que com nossa união, poderemos vencê-las - concluiu Rosana.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições