Auxiliar do Barça agredido por Mou é operado

Auxiliar do Barça agredido por Mou é operado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Mourinho no momento da agressão a Vilanova

(Foto: Reprodução) O técnico José Mourinho, do Real Madrid, voltou a entrar em polêmica com o Barcelona. O português, que na decisão da Supercopa da Espanha - disputada em agosto - enfiou um dedo no olho do auxiliar Tito Vilanova, do Barça, se mostrou solidário ao rival, que passou por uma operação para a retirada de um tumor nesta terça-feira e ficará em recuperação por um período de três a quatro semanas. Mou espera poder ver Tito no clássico que será disputado em dezembro no Santiago Bernabéu pelo Campeonato Espanhol.

- Espero que Tito Vilanova venha no dia 10 e que eu possa cumprimentá-lo - afirmou em coletiva de imprensa.

Mourinho também destacou o ponto alto da vitória por 6 a 2 sobre o Dínamo de Zagreb nesta terça. Os merengues entraram em campo com um time misto:

- Foi uma noite perfeita, marcamos seis gols, a torcida e os jogadores se divertiram e conseguimos dar minutos a gente que merece jogar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições