Avaí confirma favoritismo, vence Joinville e é bicampeão catarinense

Avaí confirma favoritismo, vence Joinville e é bicampeão catarinense

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Avaí não tinha Sávio nem Vandinho, mas nem precisou de seus principais jogadores para confirmar seu favoritismo e ser bicampeão do Campeonato Catarinense na tarde deste domingo. Os substitutos Davi e Roberto fizeram sua parte e, com um gol de cada, o Leão venceu o Joinville por 2 a 0 na Ressacada.

O Avaí entrou em campo podendo até perder por dois gols de diferença após vencer o primeiro jogo por 3 a 1. Não parecia. O time foi para cima desde o início e abriu o placar logo aos 12 minutos. Dentro da área, Roberto rolou para Davi, que se livrou do zagueiro e chutou para a grande defesa de Fabiano. Na sobra, Roberto driblou o goleiro e bateu forte para colocar o Leão em vantagem.

A equipe azzurra continuou no ataque e passou a aproveitar o desespero do Joinville, que precisando de muitos gols deixava espaço na defesa. Aos 31, Davi tabelou com Roberto, avançou livre e, cara a cara com o goleiro, chutou na trave. Mas o meia se redimiu dois minutos depois. Caio avançou pela esquerda e cruzou para Davi que, com tranquilidade, dominou e tocou no canto de Fabiano para ampliar.

Com o título praticamente decidido - o Joinville precisava fazer cinco gols e não sofrer mais nenhum - o Avaí diminuiu o ritmo na segunda etapa. O time visitante ainda tentou ir para o ataque, mas fez muito pouco para quem precisava de tantos gols. E a torcida azurra nem esperou o fim do jogo para comemorar o título.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições