Avaí parabeniza Emerson, do Coritiba e ex-Leão, por convocação

Avaí parabeniza Emerson, do Coritiba e ex-Leão, por convocação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

O Avaí publicou em seu site oficial nesta quinta-feira, dia 22, uma mensagem parabenizando o zagueiro Emerson pela convocação inédita para a Seleção Brasileira. O jogador defendeu o Leão entre 2008 e 2010.

O técnico Mano Menezes divulgou na manhã desta quinta duas listas. Emerson figura entre os convocados que disputarão o jogo de volta do Superclássico com a Argentina no dia 28. A outra relação servirá para os amistosos contra Costa Rica e México, nos dias 7 e 11 de outubro.

Confira a nota do Avaí:

"A Diretoria Executiva, os funcionários e colaboradores do Avaí Futebol Clube parabenizam o zagueiro Emerson, ex-atleta do clube, pela convocação para a Seleção Brasileira. O Clube sente-se honrado em ver o jogador, que tanto orgulhou a Nação Avaiana, a serviço do Brasil.

Desejamos sucesso e sorte a este homem de caráter e personalidade que de 2008 a 2010 contribuiu diretamente com acesso do Avaí à Série A, com a conquista do bicampeonato estadual e com a melhor campanha da história de um clube de Santa Catarina na elite do futebol brasileiro (sexto lugar em 2009)".        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições