Avaí se vê em vantagem, mas promete atacar Vasco na Ressacada

Avaí se vê em vantagem, mas promete atacar Vasco na Ressacada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

 O resultado foi de empate, mas o sentimento é de vantagem. O Avaí deixou São Januário, na última quarta-feira, certo de que o 1 a 1 construído no Rio de Janeiro é um placar positivo para ser levado a Florianópolis na a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Para o técnico Silas, há muitos motivos para acreditar na inédita classificação para a decisão.

- Nós temos vantagem. Acho que é 55 contra 45% ou 60 contra 40%, mas é vantagem. A classificação sobre o São Paulo nos trouxe respeito. Na Ressacada teremos nossa torcida, que pode fazer a diferença - destacou.

Com a confiança em alta, Silas garantiu que o Avaí fará o máximo de uso do fator campo. Apesar de se classificar em caso de empate em 0 a 0, o treinador deixou claro que o time catarinense buscará a vitória sobre o Vasco em Florianópolis desde o primeiro minuto.

- Estaremos em casa e vamos pressionar, apesar do respeito ao Vasco, que chegou até aqui por méritos. Mas vamos atacar, assim como fez no Rio. Além disso, teremos a volta do Diogo Orlando e do Rafael Coelho, o que nos dará mais opções para formar a equipe - observou o treinador.

O Avaí segue no Rio de Janeiro, onde nesta quinta-feira realiza um trabalho de recuperação. Na sexta a equipe viaja para a cidade de Macaé, onde enfrenta o Flamengo no sábado, às 18h30m (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições