Avesso ao Twitter, Mourinho manda recado para os ?atletas-internautas?

Avesso ao Twitter, Mourinho manda recado para os ?atletas-internautas?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Sem papas na língua, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, mandou um recado aos seus jogadores e pediu para que eles não utilizem a internet para passar informações do dia a dia do clube. Por outro lado, o português transpareceu não se importar com o que os seus atletas façam fora das quatro linhas na grande rede.

- Não sou a favor de controlar a vida privada dos jogadores. Não me preocupo com isso. Há 20 anos não existiam esses redes sociais, hoje é algo comum. Se alguém gosta, não é um problema. Mas é preciso ter a sensibilidade sobre o que se pode escrever. (Por exemplo), não pode escrever ‘estou contente porque Mourinho me disse que vou atuar esta tarde’ - afirmou Mourinho.

O treinador também fez questão de deixar claro que não é adepto de nenhuma rede social.

- Para mim é impossível ter um facebook ou um Twitter. É algo de minha personalidade - observou.

Do elenco do Real Madrid, o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo são os boleiros que mais fazem uso da internet.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições