Azarenka despacha zebra, bate russa e pega Na Li nas quartas de Roland Garros

Azarenka despacha zebra, bate russa e pega Na Li nas quartas de Roland Garros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Tenista número 4 do mundo, a bielorrussa Victoria Azarenka não teve dificuldades para espantar a zebra e despachar a russa Ekaterina Makarova por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-3, em apenas uma hora e cinco minutos de partida.

Com as três primeiras do ranking (Wozniack, Clijsters e Zvonareva) já eliminadas, Azarenka se torna agora uma das maiores favoritas ao títulos. Nas quartas de final ela terá pela frente a chinesa Na Li, que venceu Petra Kvitova no primeiro jogo desta segunda-feira por 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-1 e 6-3.

Com a vitória de hoje, a bielorrussa já iguala a sua melhor campanha em Roland Garros. Em 2009, Azarenka chegou às quartas de final, mas acabou eliminada pela russa Dinara Safina, vice-campeã daquele torneio. Aliás, a número 4 do mundo nunca passou de uma quarta de final em Grand Slams.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições