Bahia acerta o retorno do lateral-direito Jancarlos

Bahia acerta o retorno do lateral-direito Jancarlos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Bahia acertou a volta do lateral-direito Jancarlos, de 27 anos, que se destacou pelo clube em parte da Série B do ano passado. Está tudo acordado entre ele, Botafogo, com quem tem compromisso até o fim deste ano, e o Tricolor. Na próxima semana, o jogador vai rescindir seu contrato com o clube carioca para, enfim, poder se apresentar no Fazendão.

Jancarlos foi emprestado ao Bahia em 2010, mas, após sofrer uma grave lesão no joelho em outubro, os dois clubes chegaram a um acordo e o atleta retornou ao Botafogo antes do previsto para realizar todo o tratamento. Agora recuperado, o lateral, sem espaço no Alvinegro, irá em definitivo para o Tricolor.

Outro que se recupera de problemas físicos é o meia Zezinho, que há 15 dias passou por uma artroscopia no joelho direito. Ele retornou aos treinos com bola e projeta a volta aos gramados para o próximo dia 27, quando o Bahia vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense.

- Na próxima segunda eu espero já treinar normalmente com o grupo - declarou Zezinho, esperançoso.

Souza é dúvida para o Ba-Vi

O atacante Souza chegou de Aracaju reclamando de dores na região posterior da coxa direita, após o empate por 0 a 0 com o São Domingos, pela Copa do Brasil.

Por isso, o centroavante teve uma tarde de tratamento intensivo na quinta-feira. A utilização do camisa 9 no Ba-Vi deste domingo é vista com otimismo pelos médicos, mas ele não deve treinar nesta sexta, como medida preventiva.

Com sete pontos em sete jogos, o Bahia ocupa a quinta colocação do Grupo 1 do Campeonato Baiano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições