Bahia anuncia a contratação do goleiro Tiago, do Vasco

Bahia anuncia a contratação do goleiro Tiago, do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Depois de Bruno Paulo e Magno, a diretoria do Bahia anunciou nesta quinta-feira o acerto com mais um jogador do Vasco, o goleiro Tiago. Ele, que recentemente renovou contrato por dois anos com o time da Colina, será emprestado ao clube baiano. Nesta temporada, o atleta só esteve em campo em uma partida oficial e sentia a necessidade de atuar mais vezes. O arqueiro quer voltar a ter visibilidade para tentar uma transferência futura para a Europa, já que tem passaporte comunitário.

O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, comemorou o acerto. Foi ele, inclusive, que havia levado Tiago para São Januário quando trabalhava no clube.

- Conheço o Tiago desde muito jovem. Tecnicamente, é um profissional muito bom e ainda tem o recurso da bola parada, incomum para posição. Além disso, é um homem de caráter, que sempre teve comprometimento com o projeto dos clubes que defendeu. Tenho muita confiança de que ele se tornará um ídolo para torcida e um exemplo para os mais jovens - disse ao site oficial do clube.

Com a saída de Tiago, a tendência é que Alessandro passe a ser o segundo goleiro do Vasco.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições