Bahia bate o Camaçari, Vitória empata em duelo de líderes

Bahia bate o Camaçari, Vitória empata em duelo de líderes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Após a derrota por 3 a 0 no Ba-Vi no domingo e com um treinador interino (Chiquinho de Assis, que assumiu no lugar de Rogério Lourenço), o Bahia conseguiu se recuperar no Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira. Com um gol em cada tempo, o Tricolor derrotou o Camaçari por 2 a 0, em Pituaçu, em jogo válido pela sexta rodada do estadual. Com a vitória, a primeira depois de três jogos, a equipe chegou a sete pontos, em quinto lugar no Grupo 1. Apenas os quatro primeiros de cada chave avançam para a segunda fase da competição.

Uma das principais contratações do time para a temporada, o atacante Souza marcou o seu primeiro gol pelo clube, abrindo o placar aos 35 minutos de jogo, cobrando pênalti sofrido por Marcos. Na etapa final, o Bahia teve dificuldades para criar superar a defesa do Camaçari, mas conseguiu fazer o segundo aos 29, quando Marcos tabelou com Camacho e cruzou da direita. Maranhão subiu livre e marcou de cabeça.

O Tricolor volta a campo no domingo, quando vai enfrentar novamente o Camaçari, na casa do adversário, o estádio Armando Oliveira, às 17h (de Brasília - 16h local).

Já o Vitória empatou com o Atlético-BA no duelo de líderes de grupo: 1 a 1, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Time de melhor campanha da competição, com 13 pontos, o Atlético abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. E o Rubro-Negro empatou logo no primeiro minuto da etapa final, com um belo gol de Neto Baiano, de meia-bicicleta.

Com o empate, o Vitória manteve a liderança do Grupo 2, com 11 pontos. Mesmo número do Fluminense de Feira de Santana. Mas o time da capital tem vantagem no saldo de gols (seis a dois).

No domingo, Vitória e Atlético-BA voltam a a duelar, às 17h (de Brasília - 16h local), no Barradão.

Resultados da sexta rodada do Baiano

Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense

Bahia de Feira 1 x 1 Flu de Feira

Colo Colo 1 x 1 Serrano

Juazeiro 1 x 0 Ipitanga

Bahia 2 x 0 Camaçari

Atlético-BA 1 x 1 Vitória

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições