MENU

Bahia e Fla se enfrentam depois de quase oito anos

Bahia e Fla se enfrentam depois de quase oito anos

Atualizado: Domingo, 29 Maio de 2011 as 9:06

Os torcedores de Bahia e Flamengo vasculham na memória e custam a lembrar a última vez que os times se enfrentaram. Faz mesmo muito tempo. Foi em 2003, ano da queda dos baianos para a Série B. Naquela temporada, o Rubro-Negro venceu os dois confrontos: 2 a 1 na Fonte Nova e um expressivo 6 a 0 no Maracanã. Neste domingo, os clubes se reencontram na segunda rodada do Brasileirão. O palco será o estádio de Pituaçu, e a bola rola às 16h (de Brasília).

Após três anos jogando apenas aos sábados, pela Segundona, o torcedor do Esquadrão de Aço vai voltar a viver um domingo de expectativa e emoção. Será dia de casa cheia. Todos os 32.500 ingressos foram vendidos, e o Tricolor terá o maior público do Campeonato Brasileiro da Série A em 2011.

O Flamengo, no entanto, está em casa. Prova disso foi a recepção calorosa de cerca de 300 pessoas na chegada da delegação a Salvador. Sobrou carinho no desembarque dos cariocas. Bom para quem viveu uma semana polêmica. Na quarta-feira passada, o volante Willians agrediu o atacante Negueba com uma cotovelada durante um coletivo. Ele chegou a ser cortado da partida e passou a treinar sozinho. Arrependido, pediu desculpas ao companheiro e aos pais do garoto. Vanderlei Luxemburgo mudou de ideia e o relacionou.

veja também