Bahia e Vitória tropeçam em times de Feira de Santana

Bahia e Vitória tropeçam em times de Feira de Santana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Bahia ainda não conseguiu se encontrar no Campeonato Baiano. O time, que vencia até os 38 minutos do segundo tempo neste domingo, viu o Fluminense de Feira de Santana virar o marcador nos minutos finais. A partida terminou 2 a 1 para a equipe feirense.

Com o resultado, o Bahia vai para o clássico contra o Vitória no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), com a pressão de estar fora da zona de classificação no grupo 1 do estadual. O time ocupa o quinto lugar (apenas os quatro primeiros avançam), com cinco pontos. Já O Fluminense de Feira se igualou ao Leão em número de pontos (sete), mas perde a liderança do grupo 2 no saldo de gols.

No jogo em Pituaçu, o Bahia dominou quase todo o tempo. A equipe não criou muitas oportunidades de gol, mas abriu o placar aos 24 minutos, quando o meia Camacho fez fila na grande área e chutou no canto, sem dar chances ao goleiro Beto. O Tricolor manteve a superioridade, mas sem conseguir converter a vantagem em gol. Tudo mudou aos 38 minutos do segundo período. O Fluminense aproveitou duas chances de bola cruzada e conquistou a vitória em quatro minutos. Sérgio Júnior fez o primeiro e Tácio definiu o resultado de virada.

Vitória também tropeça

Outro time de Feira de Santana se mostrou uma pedra também no caminho do Leão. No duelo dos líderes dos grupos 1 e 2, o Bahia, de Feira, arrancou do Vitória um empate em 1 a 1 neste domingo. Este time abriu o marcador aos 19 minutos do segundo tempo com gol de Edson, mas João Neto converteu um pênalti para o tricolor feirense aos 37 minutos, igualando tudo..

Mesmo com o empate, o Vitória se manteve na liderança do grupo 2 e defende o posto no clássico contra o Bahia, de Salvador. A ponta do grupo 1, por outro lado, mudou de dono. O Atlético superou o Feirense por 2 a 0, chegou a nove pontos e assumiu a posição que antes pertencia ao Bahia de Feira (agora com oito pontos).

Confira os resultados da quarta rodada do Baiano:

Domingo

Juazeiro 1 x 1 Serrano

Atlético 2 x 0 Feirense

Colo Colo 1 x 0 Ipitanga

V. da Conquista 2 x 1 Camaçari

Bahia 1 x 2 Fluminense de Feira

Bahia de Feira 1 x 1 Vitória

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições