Bahia empata e vai à final contra o rival Vitória

Bahia empata e vai à final contra o rival Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Bahia não precisou de muito esforço para avançar a mais uma final de Estadual de sua história. Em Pituaçu, Vagner abriu o placar para o Esquadrão de Aço, enquanto João Neto, aos 47 minutos do segundo tempo, igualou para o Bahia de Feira de Santana. O jogo terminou 1 a 1. No primeiro confronto, em Feira de Santana, as equipes empataram sem gols, porém o Bahia da capital avançou por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Esquadrão de Aço decidirá o título contra o arquirrival Vitória, que empatou com o Camaçari por 1 a 1, no Barradão e tem a vantagem de jogar por dois empates, já que somou mais pontos no somatório das duas fases.

Com o empate deste domingo, o Bahia ampliou sua invencibilidade para 15 jogos. O Tricolor não perde um jogo no Campeonato Baiano de 2010 desde o dia 31 de janeiro, quando o Bahia de Feira venceu por 5 a 3, em Pituaçu. Já são 76 dias de invencibilidade.

O jogo

Até os 20 minutos, o jogo estava equilibrado em Pituaçu. No entanto, aos 30, Rogerinho cobrou o escanteio. Nen desviou, e Vagner, de cabeça, inaugurou o placar para o Bahia – este foi o quinto gol do zagueiro no Estadual e o 42º do Esquadrão de Aço na competição. O Equadrão de Aço acordou após o gol e passou a pressionar o xará.

No segundo tempo, o Tricolor da capital controlou o jogo até os 47 minutos do segundo tempo, quando João Neto igualou para o xará de Feira de Santana, dando números finais a partida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições