Bahia oficializa contratação de Jobson

Bahia oficializa contratação de Jobson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Após o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmar que o acordo com o atacante Jobson estava próximo, o clube anunciou oficialmente a contratação. Ele chegou a Salvador nesta quarta-feira e assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro.

Aos 23 anos, Jobson não tem nenhuma cláusula especial em seu acordo. Apesar do histórico de indisciplinas, e até de uso de drogas, como em 2009, quando foi suspenso por seis meses por uso de cocaína, a diretoria tricolor confia no técnico René Simões para controlar o avançado.

O coordenador médico do tricolor, Marcos Lopes, ameaçou vetar a contratação se não se convencesse que Jobson está livre das drogas, mas isso não aconteceu.

"Estou muito feliz de ter vindo para um grande clube e motivado para ajudar a equipe na Série A. O Atlético-MG e o Botafogo (seus últimos clubes) já fazem parte do passado. Minha cabeça está somente no Bahia. Vou aproveitar este período de intertemporada para me condicionar e ficar pronto para o início do campeonato", garantiu.

A primeira chance para o jogador que ainda tem vínculo com o Botafogo estrear será em 22 de maio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), contra o América-MG.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições