MENU

Bahia perde para o xará de Feira, mas continua na liderança do grupo

Bahia perde para o xará de Feira, mas continua na liderança do grupo

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 8:50

O confronto entre tricolores, que prometia esquentar a tarde de domingo, foi bastante morno para os torcedores do Bahia da capital. A partida, que aconteceu neste domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, teve um gol logo no início. Aos nove minutos do primeiro tempo, João Neto aproveitou a saída de bola errada do Bahia e chutou cruzado direto para marcar o gol que decidiu a partida.

Aos 11 minutos, o Bahia de Feira quase faz o segundo gol com Alex Baiano, que deu uma bicicleta dentro da área, mas Omar defendeu.

O Bahia da capital teve dificuldade em sair jogando por causa da forte marcação que o xará de Feira fazia ainda no campo de ataque. A bola não chegava no meia Tressor Moreno, nem nos atacantes Robert e Souza.

Mais objetivo, o time de Feira chegava sempre com perigo. Aos 30 minutos, João Neto tentou marcar de cabeça, mas Omar defendeu mais uma vez. No rebote, Bruninho não aproveitou, desperdiçando a chance do segundo gol.

Insatisfeito com o time, o técnico Vagner Benazzi fez logo três mudanças no Bahia na volta para o segundo tempo. Souza saiu para a entrada de Rafael; Camacho substituiu Tressor Moreno; e Zezinho entrou no lugar de Robert.

O Bahia da capital melhorou, mas não conseguiu marcar. O Bahia de Feira foi eficiente na marcação e conseguiu segurar o resultado.

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o xará de Feira, o Bahia continua como primeiro colocado do Grupo 3, com sete pontos. Essa foi a primeira derrota do time sob o comando do treinador Vagner Benazzi. Já o Bahia de Feira encostou no líder Bahia com com seis pontos.

O Bahia volta a jogar na quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. No Campeonato Baiano joga domingo contra o Atlético, em Alagoinhas. Já o Bahia de Feira volta a jogar somente no domingo contra o Vitória da Conquista, em Feira de Santana.      

veja também