Bahia tenta se manter 100% com Benazzi. Líder Vitória joga fora

Bahia tenta se manter 100% com Benazzi. Líder Vitória joga fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Em franca ascensão, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira contra o Ipitanga, às 20h30m, em Pituaçu, em busca de uma vaga no G-4 do Grupo 1 do Campeonato Baiano. Com 100% de aproveitamento desde a contratação do técnico Vagner Benazzi, o Tricolor vai embalado para a partida que pode deixá-lo na zona de classificação para a próxima fase.

Com 13 pontos, o Bahia tem um a menos que o Atlético, quarto colocado da chave. O Ipitanga, por sua vez, é o lanterna do Grupo 2, com apenas sete pontos, e está praticamente fora da briga por uma vaga nas quartas de finais. O clube da cidade de Senhor do Bonfim vem de duas derrotas na competição.

 

Para a partida, Benazzi ainda não poderá contar com o lateral Jancarlos e o meia Lulinha, anunciados como reforços nesta semana. Além deles, o lateral-esquerdo Ávine e os atacantes Souza, Pedro Beda e Robert estão entregues ao departamento médico. Marcone está fora pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Rafael Jataí volta ao time após cumprir suspensão.

Tranquilo, Leão tem desfalques na zaga

Em situação bem mais cômoda do que o rival, o Vitória também entra em campo nesta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. Líder com folga do Grupo 2, com 17 pontos, o Rubro-Negro terá desfalques no setor defensivo, e o técnico Antônio Lopes será obrigado a escalar a zaga reserva.

Sem poder contar com Alison, suspenso, e Léo Fortunato, machucado, o treinador aposta em Reniê e Gabriel, jovens revelados na base do clube. O meia Júnior Timbó, devido a dores musculares, também está vetado da partida.

Quem também é desfalque é o goleiro Viáfara. Suspenso, ele dará lugar a Douglas, que fará sua estreia pelo Rubro-Negro. Suspensões e lesões não são as únicas razões para Antônio Lopes fazer alterações na equipe do Vitória. O meia Elkeson e o volante Bida foram barrados. O ataque também muda: Neto Baiano, retornando de suspensão, reassume o posto. Segundo o treinador, as mudanças na equipe se devem à má fase de alguns atletas.

Uma das principais esperanças de gols do Leão é o meia Geovanni. A maior contratação do clube para a temporada marcou dois gols no triunfo sobre o Bahia de Feira, no último domingo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições