Baier critica trocas de treinador: 'Quem sofre mais é o jogador'

Baier critica trocas de treinador: 'Quem sofre mais é o jogador'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Meia e capitão do Atlético-PR, Paulo Baier comentou sobre mais uma troca de treinador no clube. A equipe - que, em 2011, já foi comandada por Sérgio Soares, Leandro Niehues e Geninho - agora tem Adilson Batista como técnico. Para o camisa 10, tantas mudanças prejudicam o trabalho, principalmente dos jogadores.

- O mais difícil fica para o jogador. Cada treinador tem uma filosofia de trabalho. Realmente quem sofre mais é o jogador. A gente tem que estar toda hora mudando o esquema tático. Isso não é de uma hora para outra que acontece. Leva meses para você se adaptar ao treinador.

Paulo Baier também comentou sobre a saída de cinco jogadores. Os laterais Edgar e Raul e os volante Alê e Vitor foram afastados e serão negociados. E o volante Claiton teve o contrato rescindido.

- Pegou a gente de surpresa. Foi uma coisa decidida pela diretoria e nós, jogadores, temos que acatar. A gente fica chateado pelos companheiros. Faz parte da nossa profissão. A vida segue.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições