Bala marca um golaço e Náutico vence mais uma no Campeonato Pernambucano

Bala marca um golaço e Náutico vence mais uma no Campeonato Pernambucano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Cabense, sensação do Campeonato Pernambucano até o momento, até tentou, mas foi vencido pela experiência dos jogadores do Náutico . Com um golaço de Carlinhos Bala, o Timbu venceu a partida por 1 a 0 e continua em segundo lugar, agora com 16 pontos. Já o Cabense, segue com 12, na terceira posição.

O primeiro tempo foi todo do time da casa. Com muita vontade, o Cabense tentava chegar ao gol, mas esbarrava em Gledson e nos erros de finalização. Na segunda etapa, o Náutico voltou melhor e, aos 32, Carlinhos Bala arriscou de longe, acertando um chute fortíssimo. O goleiro do Cabense não teve chance de defesa e teve que pegar a bola no fundo do gol.

O Náutico volta a campo neste domingo. O Timbu recebe o Vitória, nos Aflitos, às 19h (horário de Brasília). Já o Cabense tem um difícil compromisso na próxima rodada. No sábado, a equipe encara o Sport, na Ilha do Retiro. O jogo tem início às 17h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições