Balotelli diz mudar seu comportamento caso conheça Ronaldo

Balotelli diz mudar seu comportamento caso conheça Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Com uma fama negativa construída ao longo de sua carreira, dentro e fora de campo, o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, revelou que só há uma maneira de alterar seu comportamento: conhecendo Ronaldo, ex-jogador do Corinthians.

Expulso após agredir um jogador na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa, diante do Dínamo de Kiev, o italiano ainda não foi convocado pelo técnico da Itália, Cesare Prandelli, para os duelos contra a Eslovênia e Ucrânia, válidos pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012.

"Se você me apresentar a Ronaldo, juro que vou me comportar até eu abandonar o futebol", explicou o jogador ao portal Goal. "Eu nunca o encontrei, mas quando você conhece um ídolo de uma vida inteira, tudo pode mudar. Pode mudar o seu jeito de ser", continuou.

Para Balotelli, o camisa 9, hoje aposentado, foi o melhor jogador do mundo e assim, sua opinião é capaz de alterar até mesmo seu estilo de vida. "Há muitos bons jogadores, mas Ronaldo foi o melhor. Por isso, uma palavra dele vale mais do que milhares de outros", encerrou o italiano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições